Polícia

Operação centurião é realizada em 61 cidades

Operação centurião é realizada em 61 cidades...

A 13ª Região de Polícia Militar realizou na última terça-feira, dia 22, a Operação Centurião em todos os 61 municípios sob sua responsabilidade. A operação teve o objetivo de prevenir e combater crimes e promover a segurança para a população.

 

O lançamento da operação aconteceu em Barbacena com a presença do Comandante da 13ª RPM, Cel Floriano, que conversou com a tropa momentos antes da ação. Militares que atuam em funções administrativas apoiaram as demais equipes em operações planejadas, preventivas e repressivas, cumprimentos de Mandados de Busca e Apreensão, fiscalizações de trânsito, dentre outras atividades, combatendo a criminalidade violenta, sobretudo os crimes contra a vida.

 

Foram realizadas 180 operações com 816 veículos fiscalizados e 1127 pessoas abordadas resultando na apreensão de nove veículos e na prisão de duas pessoas. A PM apreendeu duas armas de fogo, uma em Congonhas e outra em Bias Fortes. Também foram apreendidas cinco barras de cocaína e dois pés de maconha. Durante a operação, nenhum crime violento foi registrado.

 

DÊ A SUA OPINIÃO

As opiniões publicadas são de responsabilidade dos usuários e não representam necessariamente a opinião do ViaRealOnline.

Comente: