Polícia

Foragidos da justiça são presos na região

Foragidos da justiça são presos na região...

Dois foragidos da justiça de alta periculosidade foram presos na manhã desta quarta-feira, 16, na cidade de Conselheiro Lafaiete. Segundo a Polícia Militar eles possuíam laboratórios para refino de drogas.

 

Durante a operação também foram apreendidos 2 revolveres calibre 38 de cano longo; uma  pistola Taurus calibre 40; e ainda 46 munições calibre 40 e 14 munições calibre 38; 26 pacotes contendo substância esbranquiçada análoga a cocaína; 11 barras de substância esbranquiçada análoga a cocaína;  2 barras de substância amarelada análoga a crack; um pote contendo substância amarelada análoga a crack; 2 balanças de precisão;

 8 aparelhos celulares; uma prensa hidráulica; um macaco Hidráulico; materiais para embalar drogas; uma máquina de cartão; um  rádio comunicador e certa quantidade de dinheiro.

 

De acordo com o Boletim de ocorrência, a dupla seria oriunda do município de Montes Claros, onde respondem dentre outros, por crimes de homicídio.

DÊ A SUA OPINIÃO

As opiniões publicadas são de responsabilidade dos usuários e não representam necessariamente a opinião do ViaRealOnline.

Comente: