Regional

Dom Geovane celebra Jubileu de Prata

Dom Geovane celebra Jubileu de Prata...

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, Dom Geovane Luís da Silva celebrou seu Jubileu de Prata Sacerdotal na noite do dia 21 de junho. A Missa, realizada na Igreja Matriz de  Sant’Ana, em Carandaí, foi presidida por Dom Geovane, concelebrada pelos Arcebispos de Belo Horizonte (MG), Dom Walmor Oliveira de Azevedo, e de Mariana (MG), Dom Airton José dos Santos. 

 

Ainda, outros bispos, como o de Colatina (ES) e Filho desta Igreja Particular, Dom Lauro Sérgio Versiani Barbosa, sacerdotes, diáconos, religiosos e religiosas, dentre muitos fiéis estiveram reunidos.

 

Ordenado sacerdote em Carandaí, no dia 21 de junho de 1997, Dom Geovane também celebrou os 25 anos de sacerdócio em Belo Horizonte na última quinta-feira, dia 23, no Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem. À ocasião, o Arcebispo Emérito de Mariana, Dom Geraldo Lyrio Rocha, e o Bispo Auxiliar de Salvador e Filho de Mariana, Dom Valter Magno Carvalho, estiveram presentes

 

DÊ A SUA OPINIÃO

As opiniões publicadas são de responsabilidade dos usuários e não representam necessariamente a opinião do ViaRealOnline.

Comente: