Polícia

Dois Homens são presos no São Pedro por crime de estelionato

Dois Homens são presos no São Pedro por crime de e...

Dois homens foram presos em Barbacena acusados de cometerem golpes em lotéricas de diversas cidades utilizando documentos falsos. A Polícia Militar recebeu informações de que os dois teriam tentado aplicar o crime de estelionato numa agência lotérica no centro da cidade. Um deles entrou e tentou realizar um saque indevido. Como a atendente desconfiou, ele saiu do local de forma apressada, embarcou em um Honda Civic de cor preta e fugiu.

 A Polícia iniciou intenso rastreamento para localizar os infratores e, durante patrulhamento pelo bairro São Pedro, a guarnição viu um homem com as características do suspeito. Ele foi abordado e inicialmente repassou nome falso. Após um tempo, ele foi identificado, um homem de 23 anos. A prisão aconteceu na tarde da última sexta-feira, 28.

Ele confirmou que, juntamente com outro homem, estaria aplicando golpes em diversas casas lotéricas de diferentes municípios no intuito de quitar dívidas. Os dois estiveram em Juiz de Fora, Ewbank da Câmara, Santos Dumont e Barbacena para o cometimento dos crimes. No mesmo momento, uma outra equipe PM conseguiu encontrar e abordar o veículo Honda Civic nas proximidades da lotérica do bairro São Pedro.

Na direção, estava o outro homem, 47 anos. Durante as buscas, foram localizados no interior do veículo: quatro aparelhos telefônicos, a quantia de R$ 1906,00; 11 cartões bancários, um cartão SUS, uma carteira nacional de habilitação, uma identidade civil, três bilhetes de loteria, um notebook, uma bolsa de cor preta, além de outros materiais. A dupla foi presa por estelionato, falsificação de documento público e uso de documento falso. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

DÊ A SUA OPINIÃO

As opiniões publicadas são de responsabilidade dos usuários e não representam necessariamente a opinião do ViaRealOnline.

Comente: