Polícia

Polícia prende homem que assaltou uma pessoa na noite de terça-feira

Polícia prende homem  que assaltou uma pessoa na n...

Na busca de localizar um homem que foi autor de um roubo  em Barbacena na noite de onte, a Polícia recebeu informações de que a vítima do roubo havia visto um homem com as características do autor e estava usando uma máscara que pertencia à vítima no bairro Grogotó.

Os militares foram ao local e conseguiram abordar o homem. Com ele, encontraram um simulacro de arma de fogo. Na casa, estavam mais três pessoas, uma mulher e dois homens, que foram identificados e confirmada extensa ficha criminal. Eles confirmaram a participação no roubo em Barbacena e também em dois roubos na cidade de Santos Dumont. Contra um deles, foi confirmado  um mandado de prisão. No local, onde estavam, a PM apreendeu droga e material para dolagem.

As vítimas reconheceram os quatro autores que foram presos.  Também foram apreendidos  um simulacro de arma de fogo, 2 Telefone Celular, uma porção de maconha, R$ 320,00 uma bolsa que pertencia a vítima do roubo, uma blusa de moleton usada no roubo, uma máscara preta usada no roubo

 

DÊ A SUA OPINIÃO

As opiniões publicadas são de responsabilidade dos usuários e não representam necessariamente a opinião do ViaRealOnline.

Comente: