Barbacena

Polícia apreende droga em residência em Barbacena

Polícia apreende droga em residência em Barbacena...

Em uma residência no bairro Funcionários, em Barbacena, a Polícia Militar apreendeu 17 buchas de substância análoga a maconha embaladas e prontas para o comércio, um tablete pequeno de substância análoga a maconha, vários sacolés, uma tornozeleira eletrônica pertencente ao Poder Judiciário, um aparelho celular, R$10,00, uma tesoura com resquício de substância análoga a maconha; um cartão de banco que tinha um nome que não era de nenhum dos suspeitos. Foi solicitado apoio da ROCCA com um cão de faro e encontrado dentro de um tênis mais uma bucha de substância análoga a maconha.

 

As apreensões acontecera no início da tarde de sexta-feira, 25, depois que a Polícia percebeu que dois jovens, um e 16 e outro de 17 anos, ficaram nervosos ao verem a guarnição da polícia. Eles foram abordados e nada foram encontrados com eles. Disseram que moravam na cidade de Alfredo Vasconcelos e que estavam na casa de um amigo no Bairro Nova Cidade. Mas a Polícia recebeu a informação de que eles estavam era em uma casa perto onde aconteceu a abordagem a eles. O morador da casa, um rapaz de 18 anos, permitiu a entrada da Polícia. O jovem de 18 anos foi preso e os menores, apreendidos.

DÊ A SUA OPINIÃO

As opiniões publicadas são de responsabilidade dos usuários e não representam necessariamente a opinião do ViaRealOnline.

Comente: